terça-feira, 15 de março de 2011

Nem sempre o sorriso que trago é a vida que levo...

Faz dias que eu paro para pensar, O que aconteceu comigo? e com a minha vida? Para essas perguntas não encontrei resposta alguma, apenas mais pensamentos.
Todos os dias eu olho para os lados e percebo que tenho tudo e todos, mas ao mesmo tempo me sinto sozinha e sem nada. Me falta alguma coisa que eu não sei o que é, mas sei que me faz muito mal.
Eu não sou mais a mesma pessoa, não sou mais aquela que vivia sorrindo, não sou mais aquela de bem com a vida, não sou mais aquela que fazia todos felizes... eu mudei sem perceber, e essa pessoa me faz falta.
Hoje eu paro para pensar como eu perdi tempo com quem não merecia, mas enquanto eu perdia esse tempo eu estava sendo feliz. Me faz falta? Muita falta!
Me pergunto, será que vivi num mundo de ilusão e só agora eu percebi? em algumas coisas podem até ser, mas quando eu vejo umas recordações percebo que não foi tudo ilusão.
Quem não sente saudade do passado não é mesmo!? eu sinto, e sinto saudades de mim mesmo.
O sorriso que trago não é a vida que levo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário