terça-feira, 8 de março de 2011

No ano de 2010, conheci essa galera!
Alguns já conhecia faz tempo, mas a distancia nos impediu de se ver por longos anos, e nesse ano tudo mudou. Muitos deles me fizeram muito feliz por um período e depois me fizeram chorar. Muitos deles nunca me deixaram na mão. Muitos deles eu ainda tenho contado, e todos eles eu adoro!
Com eles eu sorri, chorei, amei, fui feliz e não sabia e hoje eu percebo a importância que foi nesse período.
Eu acredito que em toda a nossa vida vamos passar por algo assim, chorar e rir com as mesmas pessoas.
A pouco tempo atrás, fui me magoando muito... mas percebi que isso não vale a pena, assim eu vou estar colocando todos os momentos que fui feliz fora, ou seja, tudo foi em vão ou apenas uma ilusão. 
Não adianta, eu tenho um carinho enorme por cada um deles e ninguém consegue mudar isso, a não ser eles mesmo. Pode acontecer o que for, nunca vou esquecer tudo o que eu passei com essa galera.
Aos bons momentos eu agradeço a todos. Aos ruins eu agradeço também porque foi uma lição de vida pra mim, mas eu agradeço apenas para aqueles que um dia me fizeram chorar.
Hoje eu posso dizer que nada é como antes, tudo mudou, todos mudaram... Mas com tudo isso, nunca esquecei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário