quinta-feira, 21 de abril de 2011

21/04/2010

Esse dia foi marcado (:
Para algumas pessoas, nesse momento eu estou sendo louca em postar aqui né!? Mas eu não acho isso.
Por mais estranho que pareça, eu gosto muito de lembrar...
Dia 21 de abril de 2010, um dia estável, temperatura agradável, e momento jamais esquecido. E hoje faz um ano que isso aconteceu, e durante esse um ano muitas coisas acontecerem e mudaram. Não preciso entrar em detalhes dos fatos, e nem provar pra ninguém o quanto algumas coisas foram ruins e outras boas que me fazem rir até hoje.
Existem pessoas que não sabem do que se trata, mas uma eu sei que sabe...
Alexandre tu lembra né!?
Contigo eu passei muitos momento especiais, momentos que até hoje não consigo entender de tão mágico. Quando te conheci parecia que a anos eu te conhecia. Até hoje eu te chamo de amor, é sem querer mas eu chamo (ksokaoskas') como é estranho tudo isso!
Eu agradeço, e muito por ter entrado na minha vida!
Hoje já não temos a mesma relação de antes, porque tudo mudou, e nós também mudamos.
Hoje em dia quando eu olho para trás, eu revejo tudo o que de bom aconteceu, e foi coisas...
Tenho certeza que nada foi em vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário