domingo, 5 de junho de 2011

Reflita por um momento

Durante semanas resolvi refletir sobre tudo o que já passei, estou passando e o que poderia acontecer... Muitas coisas mudaram sem ninguém perceber, apenas eu sei tudo o que se passa por dentro de mim.
A cada lágrima que derramei, um sorriso que deixei de dar... isso não é nada bom =/
Muitas pessoas tentaram saber o que estava acontecendo comigo, mas achei melhor não falar nada... foi melhor pra mim ? não,mas agora tudo mudou...
Dia 6/6/2010, o dia que comecei a fazer mudanças na minha vida sem perceber,e graças a esse dia sou o que sou hoje!
Nunca fiquei sozinha nesse tempo, tive e tenho amigos de verdade ao meu lado, e amigos que só aparecem para me fazer rir, mas quem sabe um dia eles ficaram para todos os momentos.
Tive um certo amor que não era certo, um beijo roubado, momento sarcástico e lágrimas de não saber o que fazer.
Isso tudo não parece uma confusão ? é assim que eu me senti! saber separar as coisas é a melhor coisa a se fazer, tirar um tempo pra mim me fez mudar mais uma vez...
Me sinto confusa por dentro, mas por fora sem muito bem o que fazer mas não sei se é o certo :s
Sei que para qualquer lugar que eu vá, vou ter alguém ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário