segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Em 2012...


Não quero que seja apenas mais um ano, no qual viverei ao lado das mesmas pessoas fazendo as mesmas coisas, frequentando os mesmos lugares...
Quero que seja um ano diferente, no qual viverei com novos rostos ao meu lado, frequentarei novos ambientes e farei tudo valer a pena.
Não basta apenas desejar que tudo mude, nós temos que mudar... E é isso que farei.
Sei que com essa mudança muitas pessoas irão se afastar de mim, pois não serei mais a pessoa que ela quer e pensa que sou, mas se for verdadeiro, continuará do meu lado, participando dessa mudança.
Para mim 2012, não sera apenas mais um ano... Sera o ano.
Eu sei, sinto e percebo... muitas coisas mudaram, e eu faço parte de tudo isso.
Vou tornar esse ano o melhor de todos que já vivi, estou pronta para as mudanças, pronta para o que vier... E sempre de cabeça em pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário