segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sentimento na adolescência


As vezes, quando somos adolescente, quando estamos muito próximos uns aos outros, acabamos nos afastando dos amigos... sem perceber.
Não que você os deixa de vê-los, mas não será como antes... Certos momentos você quer ter um tempo para si mesmo, em outros quer todos por perto.
Todo adolescente tem os seus altos e baixos, diversos tipo de amigos e turmas onde alguns te sufocam...
A partir desse tipo de "sufocamento" percebemos que somos importantes, porque estamos sempre escutando, ajudando e apoiando os outros com os seus diversos problemas, e acabamos cometendo um grande erro, que é esquecendo de si.
 Nesse momento, observamos que o que precisávamos mesmo era de alguém para conversar, sorrir, chorar, ou apenas para desabafar, e não de amigos para me encher de seus problemas.
Assim, é mais um sufocamento, onde nos sentimos sozinhos... 
Apesar de passar por isso, não significa que conseguimos ficar sem aquelas pessoas, a amizade  é um sentimento que deve sempre ser prezado. 
Porém, mesmo achando que sabemos de tudo, sempre há decepções. Nesse momento é que devemos estar de bem consigo mesmo e  preparados para as peças que a irá nos pregar...
Decepções sempre sera um eterno aprendizado...
 Quando damos um tempo para si mesmo, estamos recarregando as nossas energias para seguir em frente de cabeça erguida, e preparados para passar tudo novamente se for preciso.
O destino sempre colocara pessoas em nossas vidas, e são as atitudes que determinam quem ficam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário