sexta-feira, 18 de março de 2011

Felicidade

Com o passar do tempo, eu vim percebendo realmente quem me faz sorrir... e são essas pessoas que eu quero perto de mim, que eu preciso que estejam perto de mim!
Sabe aquelas pessoas que tu não pode nem dar "Oi" que tu já começa a rir? são essas que eu tenho perto de mim todos os dias.
Elas também me dão ótimos conselhos, e um deles eu precisava postar aqui, que é assim: o mundo teria graça se não tivesse pessoas assim que nem nós, uns loucos? não né! acho que você perdeu muito tempo esperando alguém pra ti fazer feliz sendo que sempre estávamos ali, é só olhar para os lados que tu vai encontrar a felicidade da tua vida!
Era disso que eu precisava *-*
Nem que seja por um minuto, olhe para o seu lado e veja quem te fato de faz feliz. a felicidade se encontra onde menos esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário